quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resultado do Concurso slogan e logotipo para a Feira Municipal de Ciências e Tecnologia de Sinop

No dia 19 de Abril de 2012 reuniu–se nas dependências do CEFAPRO/Sinop a comissão julgadora, formada por professores do CEFAPRO, da UFMT e SECITEC para escolha do Slogan e Logotipo da Feira de Ciências e Tecnologias de Sinop. O concurso teve como objetivo envolver e incentivar as escolas a demonstrar a criatividade dos alunos para o desenvolvimento da arte e da frase que será utilizada durante a divulgação e realização da Feira Municipal de Ciência e Tecnologia 2012.

A avaliação aconteceu mediante os critérios que constam no regulamento, o resultado final do Concurso de Slogan e Logotipo da Feira de Ciência e Tecnologia de Sinop 2012 foi:

Slogan vencedor: Sinop de portas abertas para a ciência de autoria da aluna Caroline Volman da Silva da 3ª fase do 3º Ciclo da Escola Estadual Professora Edeli Mantovani.Logotipo vencedor: de autoria da aluna Andressa Deorys de Albuquerque da 1ª fase do 3º Ciclo da Escola Estadual Cleufa Hübner.A premiação para os vencedores deste concurso acontecerá em Agosto durante a realização da Feira Municipal de Ciência e Tecnologia de Sinop.Parabenizamos todas as alunas e escolas participantes deste concurso em especial a aluna autora do logotipo : Andressa Deorys de Albuquerque da 1ª fase do 3º Ciclo da Escola Estadual Cleufa Hübner.

3 comentários:

  1. É muito importante participar dessas ações, para incentivar a criatividade de nossos alunos! Parabéns a aluna Andressa!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ANDRESSA SEU TRABALHO ESTAVA REALMENTE LINDO... VALEU!

    ResponderExcluir
  3. A criatividade é considerada uma capacidade humana de grande valor universal e esse potencial criativo tem início na infância, daí a importância de nós professores estimularmos nossos alunos para esse despertar,para o sentir, se expressar.
    Parabéns Andressa pelo seu trabalho e claro parabéns também para o/a professor(a).

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua participação!