domingo, 31 de julho de 2011

Volta ás aulas: energia renovada

    Prezados alunos, educadores e comunidade escolar Cleufa Hubner. É com grande satisfação e desejo de retomar nossas atividades que no dia 01 de agosto de 2011 prosseguimos nossos estudos.
     Queremos nesse segundo semestre estabelecer e fortalecer ainda mais, nosso espírito de equipe. Nesta busca contínua precisaremos de perseverança, dedicação, interação. Para que juntos possamos alcançar e superar os objetivos propostos para o segundo semestre de 2011. É com esse sentimento de amor pela educação que damos as boas vindas e um bom retorno a todos: alunos, educadores e comunidade escolar para que com felicidade e vontade de prosseguir reiniciemos nossas atividades.
     Neste semestre esperamos que todos nós possamos nos apropriar dos saberes colocados. Utilizando das capacidades e potencialidades que nos permitem prosseguir, aperfeiçoar e transformar nossa realidade. Desejamos um segundo semestre de comprometimento e ressignificancia de valores sociais e educacionais à todos nossos alunos, pais e educadores da escola Cleufa Hubner.